quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Meu vestido de 15 anos... com led

Minha festa de 15 anos foi com um tema moderno e inusitado: Música pop
Quem curti esse estilo, sabe que o mesmo abrange muitas coisinhas fofas ou interessantes... como o contraste Lady Gaga com a Katy Perry por exemplo.
 Eu queria inovar já que não tinha jeito haveria de ter de qualquer maneira a chata e enfadonha valsa de 15 anos ... Porém ''Não contavam com minha astúcia...'' de colocar um vestido de LED e uma música diferente....sem falar na parte em que não fico, em hipótese nenhuma, tímida em qualquer tipo de apresentação....

vestido de 15 anos debutante moderna inovadora novidade de 2013


Pois é ... essas fotos ainda são de quando eu ainda estava em casa ''testando'' o vestido ... As outras fotos com detalhes ainda estão com o fotografo sendo editadas ...Já dei uma olhada e estão lindas e do jeitinho que eu queria...
 Já que estou falando de invação para debutantes que querem dar uma basta no vestido branco ( que já está ficando chata) Aí vão mais dicas...
Tente mudar a musica da valsa ....Nem uma coisa muuito antiga como essas valsa de filme  de pricessas etc. E nem uma coisa muito moderna de ultima moda com Gagan style por exemplo: É modismo, todo mundo pede e você acaba se perdendo no seu gosto. O ideal é você colocar uma musica que curta muito, que talvez tenha marcado sua vida ou o que for de seu gosto mesmo... Meu caso foi colocar a cabeça pra pensar até que coloquei  Rihanna- Take a bow com fogos frios e eu dançei com meu padrinho e meu amigo e parceiro de palco ... Ficou uma Maravilha!!

Um comentário: