quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Customizando TUDO!


Customizando...Geral...


 Oie, voltei a escrever depois de um bom tempo pra falar agora sobre MODA.
E agora com essa tal de um Custumiza lá outro cá e ai essa moda pegou....
E eu claro não podia ficar de foooooora não é mesmo??

E esse short era assim.... Minha mae nem queria que eu usasse mais por que estava meio velho e desbotado...
Abusei da criatividade e mandei ver... foi um tal de corta dalí tira daqui e até pintura rolou...
Ao final o chato foram as loooooongas buscas por spikes e tachinhas que estão bem escondidinhas no comercio da minha cidade e em fim ficou assim... Estilo short bandeira dos Estados Unidos Com detalhe no bolso....





 Detalhe de um bolso.... *----------------*



Detalhe de outro bolso...





Minha pagina no facebook:https://www.facebook.com/pages/Divas-Custumiza%C3%A7%C3%B5es/389352684486755?fref=ts 
Curtam por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário